Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

MARLON'S BLOG MOVIES: O Iluminado // Stanley Kubrick

Fala pessoal!

E agora eu vou trazer um filme q eu gosto muito mesmo,se chama O Iluminado. É um filme de terror,muito bom,mas eu não aconselho muito vocês a assistirem,em especial quem sente medo muito fácil,pois é para 16 anos,mas eu assisti! Kkkkk. Então vamos ver o sinopse do filme...e o trailer! Se eu achar,claro. Então vamos partir para esse filme! Hahahahaha!

*texto transcrito de Cinemateca Veja*

"Jack Nicholson é o escritor que se muda com a família para um hotel que permanece isolado no inverno. Ele só quer um lugar calmo para escrever. Mas tranquilidade é a última coisa que ele e você,espectador,vão encontrar."

Gênero: terror
Duração: 119 minutos
Formato da tela: 16x9 Winderscreen
Tema: acontecimentos sobrenaturais
CONTÉM: conflitos psicológicos e tensão frequente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS!
Ano em que foi feito: 1980
Diretor: Stanley Kubrick

Esse é o trailer do filme:
  *texto do filme O Iluminado*


Então pessoal,eu espero que vocês gostem do filme. Eu adoro,apesar de que eu sempre me cago de medo nos filmes de terror! Kkkkk. Esse filme,apesar de ter algumas cenas horríveis que eu não vou citar aqui,é muito bom e inspirador. E muitas reviravoltas acontecem. Eu não posso dizer exatamente o que acontece,pois dai eu vou estar dando spoiller.
Então é isso pessoal,por hoje são esses dois posts,amanhã vai ter o MARLON'S BLOG NEWS,que vai tratar de notícias importantes e interessantes (a notícia já está reservada) e também vai ter o MARLON'S BLOG NA COZINHA,com uma receita muito boa!

Tenham um bom dia!

Marlon Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...