Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

segunda-feira, 2 de março de 2020

MARLON'S BLOG NA COZINHA: Biscoitos de Cenoura

Fala pessoal maravilhoso!
Como vocês estão no dia de hoje? Eu estou muito bem,obrigado,kkk. Bom,hoje eu tenho uma receita bem interessante para dar para vocês. Mas antes eu devo um pedido de desculpas,eu não fiz os três posts de sábado,so fiz um. A minha internet acabou...mas eu estou escrevendo esse post,e vou ter que postar usando o Wi-Fi de um lugar que eu não vou dizer onde é,kkkk.Bom,ai esta a receita:

BISCOITOS DE CENOURA
•INGREDIENTES:
225g de margarina em temperatura ambiente
100g de açúcar
250g de farinha de trigo
½ colher (chá) de sal
½ colher (chá) de noz moscada
¼ colher (chá) de pimenta síria
1 colher (chá) de essência de baunilha
1 ovo
175g de cenouras raladas finas
50g de nozes picadas
Açúcar para polvilhar

•MODO DE PREPARO:
Bata a margarina e o açúcar em creme leve e fofo. Peneire a farinha com o sal e as especiarias e junte a mistura cremosa coma essência de baunilha,o ovo,a cenoura e as nozes. Misture bem. Coloque a mistura em pequenas porções,com o auxílio de uma colher de chá,numa assadeira untada. Asse em forno moderadamente quente por 10 a 12 minutos ou até que os biscoitos dourem nas bordas. Polvilhe com açúcar enquanto ainda quentes. Deixe esfriar. Sirva com chá,café,etc.

ai está o biscoito...



Então pessoal,o que vocês acham? Acha que é bom? Eu particularmente acho. Ainda não provei,mas tudo que é biscoito é bom,não é mesmo? Eu amo todo tipo de biscoito! De cenoura,de chocolate,de morango,de tudo! *♡*

Mais uma coisinha,não quero NINGUÉM falando que é bolacha e não biscoito. Bolacha e biscoito para algumas pessoas,são diferentes,mas não deixam de ser comida e é isso que importa. Não quero essa frescura e mimimi de competição de "ai,porque é biscoito" ou "ha,mais é bolacha". Gente,biscoito e bolacha é a mesma coisa! Para mim,biscoito é doce e bolacha e salgada. Mas isso é para MIM. E vcs não tem nada a ver com minhas preferências.

Se alguém começar a falar que é biscoito ou é bolacha,pode dar o fora desse blog,pq mimimi eu não quero aqui! Se quiserem falar isso,conversem com a avó de vocês. Eu não sou cozinheiro,muito menos sei fazer bolo ou arroz ou ovo frito. Não sei fazer nada,então não falem para mim!

Se eu compro um biscoito,eu compro com o MEU dinheiro. Dai eu posso chamar de biscoito,bolacha,se eu quiser,eu chamo até de batata frita. Kkkkk

mais duas coisas,desculpa não fazer os posts de sábado,eu fiquei sem internet.
e a outra coisa é que esse negócio de calendário semanal do blog,coisa mais clichê,não é? Então esse negócio de calendário semanal tá FORAAAAA! Agora serão surpresas os temas dos posts! Então: sem entrevista amanha. Eu não consegui fazer ela ainda. Fasso amanhã (acho) e posto na quarta,ou então não sei. Mas a partir de agora não tem mais calendário semanal (que ficava no final da página inicial). =/

Beijo,boa noite!! :D
Marlon Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...