Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

quarta-feira, 4 de março de 2020

MARLON'S BLOG ENTREVISTA: LGBTs,com Giovana Lopes

Bonjour!
Hoje eu vou mostrar uma entrevista. Vejam:

MARLON'S BLOG: Sua idade?

GIOVANA LOPES: 12 anos
MB: Giovana,desde quando você se tornou a favor dos LGBTs,e por que?
GL: bom,assim...eu sempre fui a favor. Mas antes eu não era muito a favor,pois ei era muito privada por conta de religião,mas se eu tiver um amigo gay,tudo bem.
MB: Todos aceitam a sua decisão?
GL: Não
MB: Você já participou de uma parada LGBT? Se sim,onde e quando?
GL: bom,eu nunca participei mas eu queria. Deve ser bem legal
MB: Tem alguém em que você se inspirou para ser quem você é hoje? Se sim,quem?
GL: não,ninguém
MB: Você acha que um dia as pessoas vão entender o ponto de vista dos LGBTs,e parar de ter preconceitos?
GL: eu acho que não por que é ponto de vista,e todos são e pensam diferente.
MB: Seus livros preferidos?
GL: The striper
MB: Filmes preferidos?
GL: qualquer um que seja brasileiro ou de comédia
MB: Músicas preferidas?
GL: Regee,internacional e acho que só...
MB: E por último,você tem um recado inspirador para todos os LGBTs do mundo?
GL: MULHER É BOM D+. E EU SOU HETERA. E QUE NAO DEIXEM DE SER QUEM VCS SÃO PELAS OPINIÕES DAS PESSOAS!

Então essa foi a entrevista com Giovana Lopes,uma amiga de escola,ela disse sobre os LGBTs e um pouco sobre a vida dela e suas preferências. Espero que vocês tenham gostado da entrevista,mas calma que semana que vem tem mais MARLON'S BLOG ENTREVISTA!
Aguardem!  ;3
Marlon Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...