Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

sábado, 7 de março de 2020

Livro O Mal Da Criação // Michael Byrnes // Vídeo de Hu3Cat


Bonjour mes amis!
Bom,eu tenho que ser verdadeiro. Os últimos posts eu fiz com antecipação pois não estou tendo tempo nos últimos dias...na verdade estou com um tanto de medo de não saber o que postar. Um blogueiro tem que postar o que surge do coração. Não fazer calendário para isso. Bom,vamos partir para esse livro?
Eu vou falar do livro O Mal Da Criação,de Michael Byrnes. A historia trata de um grupo de soldados na guerra de Iraque,e mais algumas pessoas nos Estados Unidos,tentando impedir que um padre estranho mate todos os homens iraquianos com um vírus de uma tal de Lilith,que seria a primeira mulher criada por Deus,mas que se tornou demoníaca. Bom...vocês vão descobrir tudo lendo. Sim,tem na Reader's Digest  Seleções De Livros. Mais precisamente na página 314.


Eu adorei esse livro,que me fez pensar em muitas coisas. E também fiquei bem confuso. Mas eu adorei mesmo esse livro. E ainda conta um pouco da história da Mesopotâmia. Tem citações da Bíblia e muito mais. Agora eu vou transcrever a sinopse do livro:

"Em batalha contra radicais islâmicos,o sargento Jason Yeager descobre uma caverna no deserto do Iraque coberta por inscrições milenares que contam a história de vida e morte"

O livro tem MUITO suspense. Desde a primeira página,até a última,literalmente! Desde troca de tiros a bichos demoníacos. Eu vou colocar aqui um comentário do Daily Mail. "Um doa thrillers mais instigantes do ano...suspense total até o surpreendente desenlace ."
Realmente,esta certo. Detalhe: não deixem de ler o epílogo do livro. É ai que o maior mistério começa.
Então é isso pessoal! Eu acho esse livro fantástico! Então,eu quero dizer umas coisinhas...
Nos últimos dias,eu tenho enfrentado problemas pessoais que estão fazendo eu me afastar do blog um pouquinho. Mas não se preocupem,pois a falta de tempo não vai afetar o rendimento do blog. Eu estou tendo dificuldades nos últimos dias para pensar no que postar no blog. Na verdade,eu estou tendo dificuldades de pensar no blog. Em alguns momentos,eu até esqueço da existência dele. Foi quinta que meu amigo Léo perguntou sobre o blog,e eu tinha me esquecido totalmente dele. Mas não se preocupem,eu não deixei e não vou deixar o blog. Eu vi um vídeo inspirador de um canal que eu recomendo a vocês,o Hu3Cat. Eu vou postar o vídeo dele aqui no fim do post. Ele fala sobre o quanto foi difícil sustentar o canal dele no YouTube. Eu me inspirei muito nele. A história do canal dele,e do meu blog são muito parecidas.


Então amigos,é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo do Hu3Cat. Eu adoro esse canal.

Tenham um dia maravilhoso ;3
Marlon Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...