Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

MARLON'S BLOG NEWS: golfinhos nas praias da França

Fala pessoal!

Hoje,a primeira edição do MARLON'S BLOG NEWS está triste. Muitos golfinhos apareceram mortos na França. #Luto. Eu amo golfinhos. Amo mesmo. Essa notícia é muito triste. Vejam:


A organização ambiental francesa Pelagis,que monitora os mamíferos marinhos,afirmou nesta quarta-feira (26.fev.2020) que em torno de 670 animais mortos foram encontrados nas prais francesas. Nas seis primeiras semanas de 2020,entre eles,centenas de exemplares de espécies protegidas de cetáceos,incluindo baleias.
A quantidade é superior a registrada no mesmo período no ano anterior. Em todo ano de 2019,foram encontrados 11.000 golfinhos mortos na costa de França.
Muitos animais aparentam ter sofrido ferimentos causados por equipamentos de pesca pelas chamadas capturas acessórias,ocorrido de forma acidental ou não intencional durante a pesca de arrasto.

"O nível de mortes é por capturas acessórias é inaceitável. Isso poderá levar a extinção de populações locais das espécies", disse o comissário da União Européia para Pesca,Virginijus Sinkevicios.




Então pessoal,é isso. #luto


Bom dia!

Marlon Cara
leiam mais em: golfinhos na praia triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...