Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

quinta-feira, 12 de março de 2020

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal!
Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome dela,pois seria contra a lei,e isso é errado...mas ela é minha prof de português e ela é muuuuito fofa! Ela fala que nós não podemos falar palavras de baixo calão,ou seja,não nos tornarmos pessoas de baixo calão. Isso é muito certo,mas convenhamos,as vezes não da para segurar...hihihi. Bom,o post de hoje trata exatamente disso: como NÃO ser uma pessoa de baixo calão,e como ser uma pessoa elegante e gentil onde você estiver! -ha mas Marlon,o que é ser de baixo calão?-. Espera que eu vou explicar tudo nos tópicos agora! *gente eu amo fazer tópicos,kkk*

•O QUE É BAIXO CALÃO?
Baixo calão,é uma pessoa daquelas que fala coisas feias,tipo "filho da*" vocês entenderam. E uma pessoa que fala essas coisas frequentemente,é de baixo calão. Por exemplo,sabe aquelas pessoas que ofendem os outros por MOTIVOS BESTAS **_*******? Então,essas pessoas são de baixíssimo calão! Então gente,pelo amor de Deus,não sejam assim! ;-)

•COMO NÃO SER UMA PESSOA DE BAIXO CALÃO
É fácil e difícil ao mesmo tempo. Primeiro,você TEM que se acalmar. Se você é irritado por "motivos" que moram na sua casa,converse com eles,interaja e entenda o lado deles. O mesmo serve para os "motivos" andando na rua ou na casa de parentes dos seus pais.
Já os "motivos" da escola,são os mais difíceis. O certo também é falar com eles,mas na maioria das vezes,isso não funciona. Então,mantenha a calma,eu sei que é difícil e ô se eu sei,mas se você não manter a calma,é daí que vai ter mais pessoas te incomodando. Faça o seguinte: não ligue para o que os outros falam de você,eles não tem espelho na casa deles,então eles não se enxergam. Pense nisso quando alguém te ofender. A calma é uma virtude que poucos tem. Apenas não se torne uma pessoa de baixo calão,e fica tudo bem!

•COMO SER ELEGANTE (E PROVOCAR INVEJA,HAHAHAHA!)
Provocar inveja,um dos meus hobbies preferidos! Na verdade para mim é bem fácil provocar a inveja. Siga meus passos do sucesso para provocar também!
1. Usar roupas incríveis ♡.♡
2. Falar palavras boas,gentis e interessantes,ex: obrigado,thanks,igualmente.
3. Cuidar de si mesmo
4. Ser uma pessoa legal e gentil
5. Falar palavras em outras línguas,como inglês e francês. Mas só faça isso se você falar bem o português... ¬_¬
Só não seja esnobe e não se gabe para os seus amigos. Para a pessoa invejosa,até tudo bem,mas saiba que até aquela pessoa que você ODEIA pode virar seu amigo...ou não.

•COMO SER GENTIL ^o^
Se você quer ser gentil,é melhor não seguir os passos para ser elegante,pois para ser gentil,não a necessidade de ser elegante! Uma pessoa gentil,frequentemente é alvo de inveja,então pode deixar o último tópico de lado. Para ser gentil é fácil. Apenas diga obrigado e as "palavras mágicas" sempre. E em hipótese nenhuma diga as palavras de baixo calão! Assim você será bem gentil,e (quase) todos vão gostar de você! :-o

Então pessoal,eu gostei de fazer esse post. Eu estava SUPER indeciso sobre o que escrever. Então está aí.
Sim,infelizmente meus problemas pessoais não acabaram,muito pelo contrario,mas uma GRANDE notícias veio para mim,e eu também estou muito feliz. Mas a notícia tem que se concretizar para eu falar para vocês o que é...mas é uma notícia que eu estava esperando a mais de 7 anos! E eu estava muito ansioso para isso,e acho que agora vai ser verdade. Se essa notícia for verdade,eu vou passar a escrever no blog por um notebook e o nosso tão esperado Canal Do YouTube vai sair! Sim,o Marlon's Blog vai para o YouTube. Não especificamente o blog,mas eu vou,e vai ter conteúdo muito legal lá. Mas isso ainda é sonho,não sei se vai acontecer realmente. Mas torçam por mim amigos,a vida está difícil,mas acho que vai melhorar logo...
Vamos deixar isso mais feliz? Aí vai uma música que eu AMO de uma cantora que eu AMO!

Ariana Grande // Into You

Um beijão do tamanho do mundo

-Marlon Cara

3 comentários:

  1. Eae Marlon sou eu o Léo da escola custei achar o comentário kkk não sei se vc vai ver esse comentário ok

    ResponderExcluir

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...