Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

sexta-feira, 6 de março de 2020

Um texto de vida // Júlia Santos // Marlon's Blog

Fala pessoal!
não,eu não estou abandonado o blog. Eu estou com uns probleminhas pessoais,mas nada grave. Sobre o blog,friends,os gráficos só aumentam,graças a vocês! Até pessoas dos EUA já viram meu blog! Sério! Muito feliz...
bom,hoje eu vou postar aqui no blog,um texto feito por uma amiga muito boa. Quase chorei...sério. Ameiii! Vejam:

"Mudei,e em partes me arrependo disso.Tudo o que eu gostava em mim se foi, para que eu pudesse me sentir recomeçando novamente,mas minha mente recomeçou em um período no qual eu estava feliz,e me contentava com tudo a minha volta,hoje o recomeçar está sendo mais difícil do que o meu eu pensava a uns meses atrás.
       Perdi qualquer credibilidade em amizades, que a 2 meses atrás me pareciam duradouras ao ponto de sustentar toda capacidade mental que tinha ou até mesmo as minhas próprias influências.
       No começo das mudanças me senti como se devesse tudo isso as minhas ações ruins,mas ao pensar com o pouco de senso,que vem se restaurando em mim aos poucos,percebi que tudo isso foi algo que desejo a tempos, mudanças são o que desejo a tempos e tempos,e que só precisava preparar minha mente durante todos esses dias e meses,para algo  totalmente necessário,para o novo necessário.
       Até porque sempre fui pelo novo,e isso não mudou.E para que o novo me viesse,para que a vida não parasse,eu precisava de amizades novas,lágrimas com motivos novos, precisava entender que existem fases de ciclos ruins,e que na próxima fase esse ciclo já será mais que o normal,e q o anterior já não fará nada mais do que falta,mas uma falta que não afetará nada que afetou no início.
       Por isso,acho que estou feliz com as mudanças,feliz com o novo,o exercício de desapego emocional, é algo fundamental ao ser humano,e eu como tenho tentado,estou conseguindo evoluir espiritualmente,tendo uma grande experiência de viver novamente,com alegrias tristezas,e dias totalmente normais, com tudo balanceado,e que parece que me prejudica,mas me faz melhor do que as fases repetidas de um ciclo extremamente cansativo.


                                    -Júlia Santos

(por alice)"

não é maravilhoso? Eu amei esse texto! Muito obrigado,Júlia,por compartilhar essa história com a gente. <3
Tenham um dia maravilhoso
Marlon Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...