Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

terça-feira, 10 de março de 2020

O que é e como ter AUTO ESTIMA

Bonjour!
Então pessoal,para quem segue a minha página no face,sabe que eu não postei nada ontem pois tive um compromisso de última hora,e por isso não tive nem tempo de escrever o post. Mas o que temos para hoje? Bom,hoje vocês vão aprender (para quem não sabe) o que é e como ter Alto Estima. <Há mas Marlon,pra que eu vou querer isso?>. Bom,alto estima é uma coisa muito importante que todos deveriam ter. Então,se liga no que eu vou dizer agora:

•O QUE SIGNIFICA ALTO ESTIMA?
Bom,nem preciso dizer o que é alto,nesse caso. É quando se tem algo por você mesmo. Vocês vão entender daqui a pouco.
Já estima,é bem mais fácil de explicar. Você já se perguntou porque os Bichos de Estimação se chamam assim? Bom,estimação significa que você os estima,ou seja,você acha eles lindos,maravilhosos e os acha preciosos para você e para o mundo,talvez. Basicamente,você os estima.
Então,alto estima é o ato de amor próprio. Não amor de namoro ou casamento,até porque,você não pode se casar com você mesmo. Alto estima,quer dizer que você gosta de você mesmo. Que se ama,se acha maravilhoso e tudo isso tudo mais.

•COMO PRATICAR ALTO ESTIMA?
Primariamente,quero começar esse tópico dizendo uma coisa MUITO importante sobre alto estima. Você pode ter,mas não em exagero. Pois se você tiver em exagero,você se torna desagradável.
Bom,como praticar? É fácil. Só se olhe no espelho,não de importância para o que os outros dizem. Se você tem uma imperfeição no seu corpo,então trate-a como uma perfeição! Pode ser difícil? Muito. Mas o mais importante é não ligar para o que os outros dizem e pensam de você. Você tem o seu estilo,e ele é único. Tem gente que quer ser uma pessoa cinza,com roupas cinza e tudo cinza. E tem outras que querem ser um arco-íris! Apenas seja você mesmo(a) e seja feliz! Apenas se ame! Para que se importar com o que os outros falam de você? Afinal,atrás de um portão,qualquer cachorro late! Hahaha!


Então gente,espero que tenham gostado do post,e de novo a Júlia me deu inspiração! Essa garota no perde tempo mesmo! Mas a Maria também. Sem citar todo o nome dela...mas se ela ver o post,ela sabe que é ela. Beijão para vocês!
E pessoal,não deixem de acompanhar o blog para mais coisas sobre alto estima. Acho que não coloquei o suficiente...mas depois eu fasso mais e mais posts sobre esse assunto!

Tenham um dia com muita alto estima!

Marlon Cara

P.S.: não se esqueça de não ter tanta alto estima. Muita é desagradável...eu tenho para dar e vender,kkkkk! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...