Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Nascimento do Marlon's Blog!

Oii! Como vai pessoal?
bom,meu nome é Marlon,e esse blog é para vc q quer muitas dicas de um monte de coisas q se pode fazer.
Vai ter dicas de como se tornar popular na escola,receitas culinárias e muito mais!
Vcs,leitores podem dar idéias de posts para eu escrever. Então esse blog é meu,seu,nosso! Terá dicas de filmes,séries,e algumas coisas sobre outros países tbm!!! Isso não é dmais? NÃO!!! Ainda por cima,vai ter especiais de comemorações do ano,como o Natal!! Se vcs quiserem,vai ter até tutoriais d como fazer seus próprios enfeites para natal,fazer músicas,e muito mais!
então não deixe de seguir o blog. O Marlon's Blog foi feito para leitores de todas aa idades. Desde 7 a 70 anos! Espero q se divirtam mais do q eu.
boa noite a todos! :3

Marlon,o cueio online :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...