Seguidores de Marlon

Seguidores de Marlon

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Vídeos Engraçados

Fala de novo pessoal!
Então,o q acharam das receitas? Eu achei maravilhosas. Bom,agora eu vou postar alguns vídeos legais (q são meus preferidos) e q tenho certeza q vcs vão gostar!
Vejam essas maravilhas do YouTube:

esse é um furão dançando com um Pikachu...muito fofo!


o gatinho mais fofo e "levador de tombo" q a web já viu! Kkkk (#SóQueNao)
pessoas engraçadas. Não sei se vcs aprovam esse vídeo...mas ele tá ai...kkkk


gatinhos maravilhosos! Olha a figura dessas coisinhas fofinha! QUE FOFOOOOOOO!!!

então é isso pessoal! Espero q tenham gostado do post mais do q eu. Amei esses vídeos,em especial do gatinho fofo e do furão!

Bjs,e boa noite!

Marlon Cara,seu blogueiro preferido,kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ser elegante e gentil na escola e na vida? // Into You,Ariana Grande

 Fala pessoal! Como vai no dia de hoje? Eu vou maravilhosamente bem. Bom,eu tenho uma professora muito legal,mas eu NÃO POSSO citar o nome d...